domingo, 16 de outubro de 2011

8 combinações para usar com seu Disco Ball!

Oláa, como estão? Estava procurando um esmalte para usar ontem, e resolvi que iria fazer alguma coisa com o meu Disco Ball. Na hora me veio a ideia de fazer um post para vocês! Fiquei umas 4 horas passando e tirando Disco Ball e fazendo os famosos sanduíches, passando um esmalte colorido transparente por cima e consegui várias combinações legais! Quer ver? Então clica :D




























Quer saber os esmaltes usados? Aí em baixo :)

1- Disco Ball * Impala + Azul Pavão * Impala;
A combinação que eu mais gostei, sem dúvidas! Tanto que escolhi ela para ser usada, mas isso é assunto para outro post :)
***
2- Disco Ball * Impala + Poção do Amor * Risqué;
Combinação muito linda! Além dos glitters pequenos que o Disco Ball já tem, ficou com aqueles brilhinhos vermelhos liindos de viver do Poção do Amor. Impossível não amar!
***
3- Disco Ball * Impala + Infinito * Cora;
Ao vivo o efeito fica lindo, pois o esmalte é Duochrome, então dá um efeito bem diferente de duo com glitter!
***
4- Disco Ball * Impala + Sex Appeal * Impala;
Combinação que eu tinha achado estranha no início, mas meu irmão me disse que estava bonito, então comecei à gostar e coloquei aqui. Também fica com um efeito duo, não tão evidente, mais dá um charme para a combinação!
***
5- Disco Ball * Impala + Azul Aviador * Impala;
A combinação é linda, mas tem que tomas cuidado e passar uma camada finérrima do Azul, senão a combinação vai ficar com aparência leitosa, bem feia. Mas se fizer tudo certinho fica essa coisa linda da foto!
***
6- Disco Ball * Impala + Pipa * Impala;
Não sei se gostei muito, mas coloquei aqui para que vocês tirem suas conclusões :}
***
7- Disco Ball * Impala + Pistache * Impala;
Essa ficou uma fofura! O toque de verde que deu ao glitter ficou muito lindinho, apesar de muita gente não gostar dessa cor, eu amei a combinação e arranjei alguma coisa para fazer com meu Pistache, que há tempos eu não usava!
***
8- Disco Ball * Impala + Vanguarda * Risqué.
Combinação meio vampiresca, achei lindooona! Não tem muito o que falar, só que eu amei!
***
P.S.: Em todas as combinações foram usados 1 camada de Preto Fosco (Risqué) como base, 1 camada de Disco Ball e 1 camada do esmalte escolhido para usar por cima. Em nenhuma combinação foi usado Top Coat.


Bom, vamos para a conclusão final :D
Das oito combinações que eu fiz, 5 dos esmaltes usados por cima são da impala, o que comprova que a marca produz muitos esmaltes transparentes, então tem que ver issaí, hein Impala! Adorei as combinações, provavelmente não vou usar nem metade delas, mas fica a dica para vocês abusarem da ciatividade com o Disco Ball nas unhas! Ahh, e claro, dona Deborah Lippmann que se cuide, OAIEOIOIAOEOAIE :D
Mais duas fotos das combinações para vocês:


























É isso meninas, não deixem de comentar o que acharam, ok?
Beeeijos =*



11 comentários:

  1. eu adoro o disco ball, já usei com o azul pavão e fica mesmo lindo. Eu gostei de todas as combinações.
    Bjo
    Lili
    @peruas_em_acao
    http://peruasemacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fernanda Yeah! Fashion16 de outubro de 2011 às 19:05

    Oii Lili, também acho o Disco Ball uma beleza! Que bom que gostou :D:D
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  3. ADOREEEI a combinação 3.
    Ja tava atras desse Infinito da Cora, agora quero mais ainda.
    A segunda também ficou linda!

    Vou copiar algumas combinações! :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post , qta ideia boa para usar o disco ball...
    agora vou dar uma olhadinha nos outros posts
    beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei as combinações e blog também!
    Estou super seguindo!
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOOO

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo! pena,. que não estou achando o disco ball aqui na minha cidade...

    ResponderExcluir
  7. Que lindossss!!!
    Amei, mas aqui ta bem dificil de achar =///
    http://boletimchic.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei todassss as combinações!
    Amei o blog (já estou seguindo) e adoraria que vc conhecesse o meu http://www.enteddyada.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Resp. Carina Cota:
    Obrigada! Também amei as duas combinações, mas tenho que declarar meu amor para a do Azul Pavão :D
    Beijos =*
    ***************
    Resp. Barbara:
    Obrigada! Ah, vai sim, espero que goste!
    Beijos!
    ***************
    Resp. Francine Monteiro:
    Aaai, obrigada querida!
    Bjbj ;*
    ***************
    Resp. Anônimo:
    Obrigada! Ah, calma, jajá você acha e faz várias combinações :D
    ***************
    Resp. Vanessa:
    Obrigada! Nossa, que pena hein!
    ***************
    Resp. Teddy:
    Que bom que gostou ^^
    E muuuito obrigada por seguir, vou retribuir a visita sim, pode deixar!
    Beijos ;*
    ***************

    ResponderExcluir
  10. Fernanda , o disco ball é tudo !!!

    Suas combinações me tiraram o folego, arrasaram !!

    Conheci seu blog pelo post do Mundo da Hélen , minha fofíssima amiga !!

    Tô seguindo e estarei sempre aqui !!!

    Besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Resp. Iara Netto:
    Oiiie, Disco Ball é um arraso mesmo!
    Aii, obrigada, que bom que gostou ^^
    Aii, a Helen é uma fofa mesmo! Obg por seguir, pode deixar que vou retribuir :D
    Beeijos =*

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Deixe também o link de seu blog para que possamos retribuir a visita!
;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...