sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Sapato de Formatura

Oi meninas!Tudo bem?Vocês viram que recentemente eu fiz 2 posts sobre vestidos de formatura (para ver clique aqui e aqui).Então agora daremos atenção aos sapatos para acompanhar os vestidos.Eu e a Fer vamos nos formar esse ano,e já estamos preparando um post sobre nossos looks pra depois do dia 14,por isso eu resolvi dar uma prévia no nosso post mostrando o sapato que eu vou usar.
Aqui está o meu queridinho:


Ele é muito normal,scarpin,bico redondo,encamurçado,1 cm de meia pata e 11 de salto.Mas mesmo assim eu amei!Ele é da Mixage,era uma marca desconhecida por mim,mas eu achei super confortável e muito lindinho.
E vocês?O que acharam?
Tchau

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!
Deixe também o link de seu blog para que possamos retribuir a visita!
;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...