sábado, 3 de dezembro de 2011

EDD 25: Banho de Chuva * Avon Color Trend + Poção Mágica * Colorama!

Hello ladies, como estão? Fiquei um pouquinho ausente aqui do blog, mas agora estou de férias, e até fevereiro vou ficar beem tranquila para postar aqui :D
Como vocês viram, eu cortei minhas unhas, então agora estou usando muuito glitter e efeitos diferenciados (mais do que você já usava?) por cima dos esmaltes para dar um charme :D
O escolhido dessa vez foi o banho de chuva, da nova coleção da Avon, a A-DO-LE-TÁ, pois os meus 3 esmaltinhos encomendados tinham acabado de chegar, então queria estrear um deles. Como eu tenho uma alma super drag esmaltisticamente falando e porque o esmalte manchou horrores, resolvi colocar o poção mágica por cima!


















Usei:
1x Base Fortalecedora * Risqué
2x Banho de Chuva * Avon Color Trend
2x Poção do Amor * Colorama [Não lembrava quantas camadas, mas olhando o tanto de glitter que tem nas unhas, devem ser duas mesmo :D]

Então é isso, espero que tenham gostado do escolhido!
Beeijos =*


3 comentários:

  1. adorei o escolhido bee!
    e gostei das suas unhas nesse tamanho também :D
    sou a única pessoa do mundo que não tem esmaltes da avon HAHAH bezos =*

    ResponderExcluir
  2. Resp. Hélen - Mundo da Helen:
    Obrigada Héelen <3
    Beijo!
    ***************
    Resp. Débora Wernke:
    Obrigaada Débora!
    Ahh, que bom que gostou ^^
    Nossa, comoassim não tem? Gosto bastante da marca, apesar da falta de qualidade devido aos pincéis estragados e esmaltes decantados.
    Beeijos =*
    ***************

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Deixe também o link de seu blog para que possamos retribuir a visita!
;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...