quinta-feira, 8 de setembro de 2011

EDD's 15, 16, 17 e 18 :D

Oiiie, tudo bem com vocês? Hoje tem vários EDD's para mostrar, espero que gostem!


- Misturinha Blue Jeans + Craquelado Prata:


 Precisava desencalhar essa misturinha que ganhei da Mônica, mas nunca tinha oportunidade, sempre passava algum esmallte na frente e ele ficava para trás, tadinho. Até que esses dias resolvi usar ele com um craquelado por cima, escolhi o prata. Usei 3 camadas da misturinha e 1 camada do craquelado Look, da Lorrac. Não lembro se usei Top Coat. Gostei bastante do resultado ;D

***

Fluorescente Violeta + Esmalte Para Nail Art:


Depois da Misturinha, foi a vez de fazer uma Nail Art para descontrair um pouco :D
Usei como base 2 camadas de Fluorescente Violeta, da Cora e com esse esmalte  no mínimo estranho, mas muito bom da Tango fiz os risquinhos. É um esmalte que tem um pincel beeeeem fininho e também tem um biquinho para fazer detalhes.Com o biquinho eu fiz os traços, muuito fácil e prático!

***

Misturinha Verde + Top Coat Holográfico:


Enfim, essa foi a última misturinnha encalhada que tinha que usar! Mas a princípio tinha achado ela um pouco estranha, então passei 1 camada de Top Coat holográfico, misturinha que eu fiz com o holo Miranda, da Rivka! Usei 3 camadas da misturinha.

***

Preto Fosco + Sex Appeal:





Para finalizar os EDD's de hoje, tenho um esmalte liindo, maravilhoso e perfeito! Estou usando o Sex Appeal, da nova coleção Disco da Impala. É um duochrome muito digno, reflete rosa, roxo, cobre,dourado e até um pouco de verde. Sempre tenho dessas de enxergar 8349874213 cores no esmalte duo, sou louca? De qualquer maneira, amei o esmalte, ganhou meu coração. Usei com 1 camada de Preto Fosco, da Risqué como base e 2 camadas do Sex Appeal para ficar beem destacado! Muuuuito lindo!

***

Então é isso girls, já tenho alguns planos de posts para amanhã, espero que gostem. O que acharam dos meus EDD's? Qual foi o seu favorito? O meu, sem dúvidas foi o Sex Appeal :D
Beeijos!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!
Deixe também o link de seu blog para que possamos retribuir a visita!
;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...