quinta-feira, 15 de setembro de 2011

EDD 19 - Plugado * Elke!

Oooooi lindas, como vão? Hoje vou mostrar para vocês mais um EDD! Agora não estou mis fazendo as unhas com tanta frequência como antes. Antes fazia um dia sim, um não por causa dos meus esmaltes encalhados. Mas, agora que eu cosegui acabar com toda a fila (#todasgritaaaAAAH!) vou fazer sem compromisso, quando der vontade! Mas claro, podem ficar bem tranquilas que não vou passar a fazer minhas unhas apenas 1 vez por semana, aí já é abuso!
Enfim, o esmalte de hoje é o Plugado, da Elke e é um vermelhão muuuuuito lindo, com brilhinhos que mais parecem mini floquinhos! vejam:



A cobertura do plugado é super boa, cobre bem com 2 camadas. Para finalizar usei uma camada de Top Coat da L'Apogée! Apaixonei pela cor, um dos meus vermelhos favoritos, que foge um pouco do clássico que os vermelhos tem como fama. Usei ele pela segunda vez, e com certeza é um candidato para ser usado novamente :)
O que acharam??
Beeijos ;*



3 comentários:

  1. Esse esmalte é lindo demais já usei ele!
    Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica! boa semana!

    bjs

    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii Helen, oi Viilma, obrigada por comentarem! Que bom que gostaram :D
    Beeijos ;*

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Deixe também o link de seu blog para que possamos retribuir a visita!
;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...