terça-feira, 11 de outubro de 2011

#Comofaz? Make preto e prata

Olá meninas!Como vão?fiquei um pouco afastada do blog por um tempo,mas prometo que isso não se repetirá.Mas eu estou aqui para postar,pela primeira,vez um make meu.não ficou lá aquelas coisas,mas eu vou tentar melhorar.Prometo!
Esse é o make que vou ensinar:

Vocês vão precisar de sobra preta e prata,eu usei um pouco de base na pálpebra pra sombra aderir melhor e  lápis berinjela(que,convenhamos,ficou imperceptível no make),mas dá pra usar preto também.

1.Passe base por toda a pálpebra,mas não muito pra não borrar o make.
2.Depois,passe o lápis na linha d'agua nos cílios inferiores e delineie os cílios superiores.

3.Aplique a sombra preta em toda a pálpebra móvel até o côncavo.

4.Aplique a sombra prata na pálpebra superior e puxe um cantinho para as têmporas.
5.Passe sombra pérola no canto interno do olho.
6.Pronto!


Eu aconselho usar o make  de noite,porque ele é bem forte e marcante.
Espero que gostem,testem e comentem!Beijos!








0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!
Deixe também o link de seu blog para que possamos retribuir a visita!
;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...