terça-feira, 11 de outubro de 2011

Enfim, de volta ao blog!

Oláaaa garotas, como estão? Sentiram minha falta? Eu sei que não, mas enfim, depois de tanto tempo sem postar estou de volta ao blog! Não vou mentir para vocês, não fiquei ausente por estar muito ocupada ou coisas desse tipo não, mas porque eu estava muito desanimada em relação ao Yeah!. É ruim você ficar fazendo posts e saber que não tem praticamente ninguém lendo, que sua dedicação não está sendo correspondida, entendem? Me veio à mente até a possibilidade de sair do blog, por isso resolvi ficar esses dias afastada, para resolver o que iria fazer. No final das contas, eu me acalmei, pensei melhor e resolvi ficar, até porque a maioria dos blogs que hoje são famosos, já sofreram com isso. Então chega de tristezas, a partir de hoje eu vou me esforçar ao máximo para esse blog que já amo tanto, porque talvez eu não tenha pessoas que correspondam às minhas expectativas porque não estou me esforçando tanto quanto devo. Então, primeiramente peço desculpas pela minha ausência, e espero que daqui para frente eu consiga lidar melhor com o blog, para ficar por muitos anos postando aqui sobre tudo o que amo!
Hoje ainda tem post, e se tudo der certo, vou tentar faze-los todos os dias, para que o blog tenha um conteúdo melhor!
Beijos liindas =*

2 comentários:

  1. Sem visitas??? Você está louca?! Olha cantas visitas você já teve! Já passou dos 10 mil e reclama? Quem devia reclamar sou Eu que estou ainda na faze dos 2400.
    Não fica assim não, amiga.
    Tudo melhora, era só uma fase.
    Alohomora,
    Protego,
    Beijos,
    B.Say.

    ResponderExcluir
  2. Ah, obrigada Sayuri, mas o blog já completa 1 ano em fevereiro, não são muitas visualizações!
    Mas obrigada pela força!
    Beijos =*

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Deixe também o link de seu blog para que possamos retribuir a visita!
;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...