segunda-feira, 14 de novembro de 2011

EDD 20: Misturinha Holográfica!

Oláaaa! Como prometido, hoje acontece a volta gloriosa dos meus EDD's!
Dessa vez precisava de um esmalte holo, porque estava com vontade haha, mas daí que eu não queria os meus holos, queria algo diferente! Então me joguei em uma misturinha, holográfico preto, que ficou chumbo no final das contas, mas ficou lindo do mesmo jeito!
Vou mostrar as fotos primeiro, aí quem se interessar é só ver a receitinha depois:


















Não é muito amor? Duas camadinhas e cobriu perfeitamente! Quer a receita? Papel e caneta na mão e bora anotar:

- 1 vidrinho da Risqué
- 1/2 cm de Algol * Big Universo
- 1/2 cm de Rock * Colorama
- 50 gotas de Miranda * Rivka

Espero que tenham gostado, o post de hoje foi bem curtinho, mas feito com amor, hauahuaahuaah!
Beeijos lindas =*

4 comentários:

  1. Misturinha perfeita!
    muito linda!
    Me lembrou o zeus da hits!
    Desculpe o sumiço do seu blog
    é que ando numa correria só!
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOOo

    ResponderExcluir
  2. bee ficou muito lindo!
    achei meio parecido com o zeus da hits, será? HAHAH unhas lindas cat =*

    ResponderExcluir
  3. Resp. Francine Monteiro:
    Obrigada! Não lembro do Zeus agora para saber, mas acho parecido com o Jenny da Rivka!
    Ah, imagina, eu também sumi do seu blog :D
    ***************
    Resp. Hélen - Mundo Da Helen:
    Obrigada Héelen <3
    ***************
    Resp. Débora Wernke:
    Obrigaada bee!
    Então, estão dizendo que parece, mas eu não sei haha!
    Beijos =*
    ***************

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Deixe também o link de seu blog para que possamos retribuir a visita!
;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...