sábado, 19 de novembro de 2011

EDD 21: Azulcrination * Risqué!

Oii, estou atrasadinha, porque depois desse esmalte já tem outra foto lá no Flickr, mas hoje eu atualizo certinho :)
Escolhi o Azulcrination porque o tema da semana passada na gincana do blog Nails Ink era metálico. Fazia um bom tempo que não usava ele, já era hora de dar outra chance. Não me arrependo, amei a cor, apesar de alguns probleminhas =S
Apesar de muuuuuito lindo, o meu Azulcrination estava ralo, tive que usar 4 camadas, sem contar que deu bolinhas. Passei top coat, deu uma diminuída, mas ainda ficou me incomodando, não lembro quanto tempo fiquei com ele, mas no máximo 2 dias.


















Usei:
1x Base Fortalecedora * Risqué;
4x Azulcrination * Risqué;
1x Top Coat * Drica.

O que acharam do meu escolhido? Ainda hoje tem mais EDD aqui no blog!
Beeijos =*


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!
Deixe também o link de seu blog para que possamos retribuir a visita!
;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...