sábado, 19 de novembro de 2011

EDD 22: Axé * Ana Hickmann + Disco Ball * Impala!

Como prometido, voltei para mostrar o EDD que estava atrasadinho :D
Estava em um dia que nenhum esmalte que eu testava ficava bom, passei uma tarde inteira procurando algo que chamasse atenção mas nada feito! Eis que de repente eu olhei beeeem na minha gavetinha, e o Axé sorriu para mim, haha! Na hora peguei ele e resolvi passar! Fiquei um dia com ele puro, que eu inclusive não fotografei, e no outro dia passei o Disco Ball, para dar uma animada no Axé, que já estava me enjoando :D


















Usei:
1x Base Fortalecedora * Risqué;
3x Axé * Ana Hickmann;
1x Disco Ball * Impala.

Como vocês viram ali em cima, o Axé é meio ralinho, ma isso não diminuiu meu amor por ele, apaixonei pela combinação, há muuito tempo não usava um esmalte nessa cor!
Então é isso, amanhã eu volto com mais posts para vocês!
Beeijos =*

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!
Deixe também o link de seu blog para que possamos retribuir a visita!
;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...